ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Fita contra acusados de matar radialista será periciada

Redação | 30/04/2008 16:35

O juiz César de Souza Lima, de Amambai, determinou nesta quarta-feira que, no prazo de vinte dias, seja periciada a fita cassete que é considerada uma das provas chaves no processo contra os acusados de envolvimento no assassinato do radialista paraguaio Samuel Roman, ocorrido em 2004, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o País vizinho.

Com a decisão, foi adiado hoje o segundo julgamento do caso, o de Cleiton Segóvia, que, segundo a acusação, confessa participação no crime na fita, gravada pela Polícia Civil, e ainda aponta como mandante o ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano, já condenado a 17 anos de prisão.

A decisão do juiz foi em resposta ao pedido do advogado de defesa do réu, Aires Noronha Adures Neto, que pediu a exclusão da prova, alegando que o cliente não reconhece como sendo sua a voz gravada. O advogado também alegou que não teve conhecimento dessa prova, pois, segundo alegou, na época havia pedido desistência do caso.

Crítica - A essa segunda afirmação, o juiz respondeu que a justiça nunca foi informada oficialmente de uma desistência do defensor de Segóvia. Ao determinar a perícia, o magistrado afirma que, em sua análise, o advogado

Nos siga no Google Notícias