Ao defumar embutidos, idoso tem 50% do corpo queimado e morre no hospital
Vítima precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital por conta da gravidade dos ferimentos
Idoso de 69 anos morreu nesta sexta-feira (16) após ter 50% do corpo queimado enquanto defumava embutidos. O acidente aconteceu em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande, no dia 23 de abril deste ano.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um idoso de 69 anos faleceu nesta sexta-feira em Campo Grande, após sofrer queimaduras em 50% do corpo durante o processo de defumação de embutidos. O acidente ocorreu em 23 de abril, em São Gabriel do Oeste. Durante o procedimento, a vítima tentou acender o fogo usando um recipiente plástico com líquido inflamável, que explodiu. Após atendimento inicial no hospital local, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu na UTI até seu falecimento às 10h30.
Segundo o filho da vítima, no dia do acidente o idoso manuseava embutidos para defumar e ao acender o fogo com um recipiente de plástico quando o líquido explodiu e as chamas atingiram o homem.
Ele foi socorrido por familiares até o hospital da cidade com a metade do corpo queimado, no entanto, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
O idoso ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e hoje por volta das 10h30 acabou não resistindo e morreu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.