ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz que ofereceu crack e álcool a adolescentes é condenado a 3 anos

Caso aconteceu em novembro de 2022 e Edgar Rodrigues da Silva foi preso nesta sexta-feira

Por Ana Paula Chuva | 16/05/2025 16:52
Rapaz que ofereceu crack e álcool a adolescentes é condenado a 3 anos
Vista aérea da cidade de Três Lagoas onde crime aconteceu (Foto: Arquivo | Campo Grande News)

Edgar Rodrigues da Silva, 29 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) após ter sido condenado por fornecer bebidas alcoólicas e drogas a seis adolescentes. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, onde o rapaz foi encontrado por equipes da SIG (Seção de Investigação Geral) e Núcleo Regional de Inteligência da Polícia Civil, por estar com mandado em aberto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Edgar Rodrigues da Silva, 29, foi condenado a três anos de prisão por fornecer drogas e álcool a adolescentes. O caso ocorreu em Três Lagoas (MS), em novembro de 2022. Ele estava com adolescentes de 12, 14 e 17 anos, quando ofereceu crack, maconha e bebidas alcoólicas. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pela Vara da Infância e Juventude. Ele foi encontrado em casa, levado à delegacia e, após exame de corpo de delito, encaminhado à prisão. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul denunciou Silva por tráfico de drogas.

O rapaz foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por tráfico de drogas. De acordo com o órgão, na madrugada de 1º de novembro de 2022, Edgar estava na Rua Alfa, Bairro Jupiá, junto dos adolescentes de 12, 14 e 17 anos, e os chamou para consumir drogas e bebida alcoólicas.

“Ciente da ilicitude e da reprovabilidade de sua conduta, forneceu, gratuitamente, bebidas alcoólicas aos adolescentes”, diz parte do texto. Além disso, o MPMS cita que o rapaz chamou os menores para consumirem com ele uma porção de crack e outra de maconha.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, Edgar acabou sendo condenado a 3 anos de prisão e teve o mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude de Três Lagoas expedido na quinta-feira (15). Hoje ele foi encontrado pelas equipes.

Edgar foi preso em sua casa no e levado para a sede da SIG e depois do corpo de delito foi encaminhado para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e está a disposição da Justiça. A pena deve ser cumprida em regime fechado

O rapaz já tem passagens por receptação, tráfico de drogas, apologia ao crime e contravenções penais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias