Assassino de homem encontrado em banheiro de posto de combustíveis é preso
Marcílio Pereira dos Santos também vive em situação de rua e confessou o crime à polícia
Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu nesta quinta-feira (2), Marcílio Pereira dos Santos, 43 anos. O homem foi encontrado na casa da irmã e confessou ter matado Marcos Antônio Pereira, encontrado sentado em vaso sanitário do banheiro de um posto de combustíveis no cruzamento das avenidas Coronel Ponciano e Marcelino Pires, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na madrugada do dia 31 de dezembro de 2024, um crime brutal ocorreu em Dourados, onde Marcílio Pereira dos Santos, de 43 anos, foi preso por confessar o assassinato de Marcos Antônio Pereira. A briga entre os dois homens culminou em uma luta corporal, na qual um terceiro morador de rua ajudou Marcílio a agredir Marcos, que se refugiou em um banheiro, mas foi encontrado morto sentado no vaso sanitário no dia seguinte. Marcílio foi localizado escondido na casa de sua irmã e, apesar de sua confissão, o outro envolvido no crime ainda está foragido. A polícia continua a investigação e solicita informações sobre o paradeiro do segundo agressor.
O crime aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro de 2024, na ocasião, os dois homens se envolveram em uma briga. Eles acabaram entrando em luta corporal e outro morador de rua se aproximou e ajudou Marcílio a agredir Marcos, que correu para o banheiro já ferido.
A vítima acabou morrendo sentada no vaso sanitário e foi encontrada na manhã do dia seguinte. Os dois autores fugiram. Marcílio foi achado hoje, escondido na casa de uma irmã no Bairro Jardim Esplanada. Assim que foi preso, ele confessou o crime.
Marcos tinha lesões no rosto e nos dois braços. O outro homem ainda é procurado. O caso segue sendo investigado e a polícia pede ajuda para quem tiver informações sobre o paradeiro do outro envolvido denunciar de forma anônima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações Dourados Informa.