Bêbado, jovem pega moto escondido, atropela e mata mulher
Dono do veículo afirmou que deixou a moto guardada na casa do autor; teste apontou 0.58 mg/l de álcool
Jovem, de 24 anos, foi preso após provocar acidente com morte, no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. O motociclista atropelou e matou mulher identificada como Palmerita de Paula Galdino, 42 anos, e teste de alcoolemia indica que ele estava embriagado.
O acidente aconteceu na Avenida Irineu de Souza Araújo. Segundo o site Alvorada Informa, imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil, mas que não foram divulgadas, mostram a moto conduzida por Carlos Eduardo Santos Ferreira atingindo a vítima pelas costas. A moto seria emprestada.
À polícia, o proprietário do veículo contou ter deixado a motocicleta guardada na casa do jovem, que teria pegado escondido as chaves e saído com ela. Conforme testemunhas, antes do acidente, condutor e dono da moto foram vistos em conveniência da região.
Após o atropelamento, o motociclista foi levado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul, onde foi feito teste de alcoolemia, apontando a presença de 0.58 mg/l de álcool no organismo do condutor. Ele foi preso em flagrante.