Buscas por adolescente desaparecido leva polícia a apreender drogas e armas
Garoto não é visto desde a noite de quinta-feira depois que brigou na escola
A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e drogas enquanto fazia buscas a um adolescente desaparecido há 4 dias, na cidade de Sidrolândia, distante cerca de 71 quilômetros de Campo Grande. A investigação do desaparecimento conta com apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Militar de Sidrolândia, MS, apreendeu armas e drogas durante buscas por Luiz Eduardo, adolescente desaparecido após briga na escola. A investigação, com apoio da Garras, busca câmeras para traçar os passos do jovem. Testemunhas relataram ter visto alguém com a bicicleta de Luiz entrando em uma casa no Bairro São Bento. No local, a polícia encontrou armas, munições e drogas, prendendo uma mulher por tráfico. A família do adolescente mobiliza-se em frente à delegacia e busca apoio na Câmara Municipal para intensificar as buscas.
Luiz Eduardo sumiu na noite de quinta-feira depois de brigar na escola. O outro adolescente envolvido na confusão foi levado para casa pela Polícia Militar, que foi acionada pela escola. Luiz Eduardo tomou suspensão e voltou andando para residência, que fica a cerca de sete quadras da instituição. "A escola deveria ter me chamado", disse o pai do garoto, o pedreiro Luis Ruberley Cáceres, de 35 anos.
O menino não voltou para casa e, no dia seguinte, sexta-feira (28), a família procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. "Fomos até a casa do prefeito, nos mobilizamos em frente à delegacia e não vamos sair até meu filho aparecer. Hoje também vamos na Câmara Municipal", afirmou Ruberley.
Investigação - A polícia busca câmeras para traçar os passos de Luiz antes de sumir. Ontem, testemunhas informaram terem visto uma pessoa com a bicicleta do adolescente entrando em uma casa no Bairro São Bento.
A Polícia Militar foi ao local, questionou a moradora sobre a bicicleta e o rapaz desaparecido. "Manteve-se em silêncio e começou a tremer", disse a PM. Na casa, foram encontradas duas armas de fogo, munições e drogas. A mulher acabou presa em flagrante por tráfico. As investigações acerca do desaparecimento continuam.
(Com colaboração do portal Babalizando MS)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.