Cadáver em decomposição é encontrado em plantação de soja
Corpo estava enrolado em sacos plásticos e polícia investiga caso
Cadáver em decomposição foi encontrado enrolado em sacos no início da tarde desta quinta-feira (2), jogado em uma plantação de soja, na região da BR-463, perto do anel viário de Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, fronteira com o Paraguai.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um cadáver em decomposição foi encontrado enrolado em sacos plásticos em uma plantação de soja na região da BR-463, próximo ao anel viário de Ponta Porã. O corpo, que ainda não foi identificado quanto ao sexo, estava jogado na estrada e a suspeita é que tenha sido abandonado há alguns dias. As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Perícia, estão investigando o caso, mas a causa da morte ainda não foi determinada.
De acordo com o portal Ponta Porã News, ainda não há informações se o cadáver pertence a homem ou mulher. O corpo estava envolto em diversos sacos plásticos e estava jogado no meio da estrada perto da plantação.
Equipes da Polícia Civil e Perícia estão no local e a suspeita é que o cadáver tenha sido jogado ali há alguns dias. Ainda não há a causa da morte. O caso está sendo investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.