Carro de homem foragido e acusado por triplo homicídio é atacado a tiros
Um homem acusado por ter cometido um triplo homicídio, teve seu carro alvejado a tiros por um grupo de desconhecidos na manhã desta sexta-feira (7) em Capitan Bado, fronteiriça a Coronel Sapucaia, município distante 400 km de Campo Grande.
De acordo com informações do site Porã News, o acusado pelo triplo homicídio, e identificado como Eugenio Suarez Valiente de 47 anos, estava a bordo de uma caminhonete Pajero blindada com placas do estado de São Paulo. Junto com Valiente estava Claison Ramoz Sanchez de 27 anos.
- Leia Também
- A pé, peruano tenta atravessar fronteira carregando cocaína em mochila
- Em dia de eleição, fronteira tem reforço com tanques do Exército
Segundo testemunhas, os autores dos disparos chegaram em uma caminhonete Triton, atiraram e depois fugiram. As vítimas não sofreram nenhum ferimento grave e foram encaminhados para um posto de saúde local.
Agentes da Polícia Nacional de Capitan Bado realizaram buscas na região pelos autores dos disparos, mas até o momento não foram localizados.
Indícios apontam, segundo o site paraguaio, que o ataque tenha sido em razão de um ajuste de contas entre grupos rivais do crime organizado que atua na região de fronteira com o Estado do Mato Grosso do Sul.
Eugenio Valiente era também foragido da justiça e recebeu voz de prisão após receber atendimento no posto de saúde. Ele foi encaminhado à delegacia de policia da cidade e o fato comunicado ao juiz.