ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Carro que pode ter sido usado em tiroteio é incendiado na fronteira

Peritos da Polícia Civil estão investigando o caso

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 06/07/2021 20:39
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Veículo que possivelmente foi o mesmo usado por bandidos armados em uma tentativa de assalto nesta terça-feira (06), Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi encontrado em chamas no começo desta noite próximo ao aeroporto da cidade vizinha, Ponta Porâ, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O veículo foi incinerado na estrada vicinal de uma região afastada e sem nenhum tipo de iluminação pública, que é conhecida como ponto de desova de corpos e de carros usados em assaltos e atentados na fronteira.

As placas do carro são de origem paraguaias, mas foram clonadas e originalmente seriam de uma picape Strada. Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estão no local em busca de vestígios que possam ajudar a descobrir quais foram as circunstâncias do incêndio e se de fato o veículo é o mesmo que foi usado no crime desta terça-feira.

O assalto - O modelo do carro é semelhante ao que foi utilizado nesta manhã durante a tentativa de roubo aos funcionários da prefeitura de Pedro Juan Caballero. A tentativa de assalto ocorreu por volta de 10h30. Os funcionários da prefeitura seguiam para a agência bancária, para depositar o dinheiro, em um Ford Fiesta, quando quatro homens armados cercaram o carro da prefeitura. Os assaltantes estavam em um veículo da montadora Toyota.

Eles chegaram a disparar vários tiros no carro ocupado pelos servidores, mas não conseguiram levar o dinheiro. Agente da Polícia Nacional que acompanhava os funcionários trocou tiros com os bandidos. Disparos atingiram a porta esquerda do Fiesta e o para-brisa, mas ninguém ficou ferido. O tiroteio ocorreu no cruzamento das ruas Carlos Domínguez e Carlos Antonio López.

Nos siga no Google Notícias