ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Corpo de mulher que brigou com companheiro é encontrado no Rio Aporé

Thácia foi localizada no final da manhã por equipes do Corpo de Bombeiros e do SIG de Cassilândia

Por Ana Paula Chuva | 14/05/2025 13:48
Corpo de mulher que brigou com companheiro é encontrado no Rio Aporé
Equipes da Polícia Civil e dos Bombeiros no local das buscas (Foto: Direto das Ruas)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Cassilândia encontraram no final da manhã desta quarta-feira (14) o corpo de Thácia Paula Ramos. A mulher estava desaparecida desde a madrugada de domingo (11), após uma briga com o companheiro. Andreyko Vannutty de Assis Machado foi preso por suspeita de feminicídio.

Conforme apurou o Campo Grande News, o cadáver de Thácia foi achado por volta das 11h30 de hoje nas águas do Rio Aporé. O corpo já está em processo de escamação por conta da umidade e não há ainda a causa da morte.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O corpo de Thácia Paula Ramos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14) nas águas do Rio Aporé, em Cassilândia. A vítima estava desaparecida desde domingo (11), após uma discussão com seu companheiro em um baile. O suspeito, que foi preso temporariamente, admitiu ter agredido Thácia durante uma discussão por ciúmes. Segundo sua versão, após uma briga às margens do rio, a mulher caiu na água. O caso é investigado como feminicídio pelas autoridades locais.

As equipes do SIG, da PMA (Polícia Militar Ambiental) e do Corpo de Bombeiros permaneceram no local aguardando a chegada da Perícia de Paranaíba. O cadáver foi retirado do rio e  levado para Paranaíba onde passará por exames necroscópicos e depois liberado para a família.

Buscas - Equipes doS SIG, PMA e BombeirosEles deram início às buscas logo após a mãe de Thácia registrar o desaparecimento.  Os servidores chegaram a encontrar marca de sangue, um par de sandália e um brinco que pertenciam à vítima na região do sumiço.

Ontem, o suspeito foi preso pelo SIG após mandado de prisão temporária ser expedido. Informalmente ele confirmou que esteve com a vítima naquela madrugada em um baile, onde discutiram por ciúmes. Eles então saíram do local.

No trajeto, dentro do carro do homem, a vítima foi agredida e quando chegaram às margens do rio, na versão do suspeito, o casal entrou em vias de fato e Thácia caiu nas águas e desapareceu. O caso é investigado como feminicídio. (Colaborou Dayene Paz).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias