ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Dono de chácara encontra corpo de trabalhador que caiu no Rio Botas

Vítima estava em um redemoinho a três quilômetros da ponte; Valdeir havia sumido no dia 6 de junho

Ana Paula Chuva | 11/06/2023 10:45
Corpo de Valdeir estava boiando em um redemoinho a 3 km da ponte. (Foto: Notícias do Cerrado)
Corpo de Valdeir estava boiando em um redemoinho a 3 km da ponte. (Foto: Notícias do Cerrado)

Dono de chácara, que não teve o nome divulgado, encontrou na manhã deste domingo (11), o corpo de Valdeir da Silva Araújo, 31 anos. O trabalhador estava desaparecido desde o dia 6 de junho e testemunhas disseram à polícia que ele havia se jogado no Rio Botas, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande.

Apesar de estar desaparecido desde o dia 6, o boletim de ocorrência foi registrado apenas no final da tarde do dia 8, pelo gerente da empresa onde Valdeir trabalhava. Na ocasião, ele relatou que o homem estava em um bar às margens do rio por volta das 6h e que, no dia seguinte, um outro funcionário o procurou dizendo que o colega havia se jogado na água.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e as buscas pelo homem começaram ainda na manhã da sexta-feira (9). Por ser um rio de águas muito turvas, os militares fizeram o mapeamento e deram início à procura com caiaques. Naquele dia nada foi encontrado e no sábado (10) pela manhã o trabalho foi retomado.

No entanto, o corpo de Valdeir acabou sendo encontrado neste domingo por um proprietário rural. O cadáver estava em boiando um redemoinho a três quilômetros da ponte sobre o Rio Botas. O homem avisou os militares que fizeram a retirada. Equipes da Polícia Civil e da Perícia também foram acionadas.

Informações iniciais são de que Valdeir seria natural de Betim, Minas Gerais e estaria em Mato Grosso do Sul a trabalho.  (Com informações Notícias do Cerrado).

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Nos siga no Google Notícias