Duas mulheres e criança morrem carbonizadas em área indígena
Tragédia ocorreu em área de retomada próximo à aldeia Bororó, em Dourados
Duas mulheres e uma menina de 1 ano de vida morreram carbonizadas por incêndio que destruiu um barraco em área de retomada indígena em Dourados, a 251 km de Campo Grande. As vítimas seriam mãe, filha e neta. As mulheres foram identificadas como Liria Isnarde Batista, 76, e Janaina Benitez Amarilha.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Duas mulheres e uma criança de 1 ano morreram carbonizadas em um incêndio que destruiu um barraco em uma área de retomada indígena em Dourados, Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas como Liria Isnarde Batista, de 76 anos, Janaina Benitez Amarilha, e sua neta. O incêndio ocorreu em um barraco de lona e madeira próximo à Aldeia Bororó. Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira, 31 de outubro. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de incêndio criminoso.
A tragédia ocorreu em um barraco de lona e madeira, perto da Aldeia Bororó, na região oeste do município. Os corpos carbonizados foram encontrados na manhã desta segunda-feira (31). Dois estavam entre as cinzas e o terceiro no quintal. Peritos da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar estão no local.
O barraco queimado fica ao lado de outras moradias precárias. Moradores vizinhos afirmaram que não viram o incêndio e só perceberam que o barraco havia sido queimado na manhã de hoje. Policiais apuram o caso e a suspeita de incêndio criminoso não está descartada.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.