Homens tentam salvar amiga em rio e somem ao ser arrastada por correnteza
Empresário, de 32 anos, e rapaz, de 18, são procurados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros
Empresário de 32 anos identificado como Igor Pereira Rosa Paniago, conhecido como “Ferrinho”, e Tiago Andrade Rezende, 18 anos, são procurados pelo Corpo de Bombeiros após serem arrastados pela correnteza no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande. A dupla sumiu ao tentar salvar amigo no local no domingo (26).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois jovens, conhecidos como "Ferrinho" e Tiago Andrade Rezende, de 18 anos, desapareceram após serem arrastados pela correnteza no Rio Sucuriú, em Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu no domingo (26), quando tentavam salvar uma amiga que começou a se afogar durante um passeio de barco com amigos. O grupo estava em um local conhecido como "prainha" quando o tempo mudou, aumentando a correnteza. Os bombeiros de Chapadão do Sul iniciaram as buscas no mesmo dia, mas a operação foi interrompida à noite e retomada na segunda-feira (27). Os outros integrantes do grupo permaneceram no barco e pediram ajuda.
Igor e Tiago estavam com um grupo de amigos em uma embarcação e pararam no trecho entre o Rancho Tereré e a Ponte de Pedra, conhecido como “prainha”, onde entraram na água. No entanto, houve uma mudança no tempo e começou a ventar forte, aumentando a correnteza, e uma das jovens começou a se afogar.
A dupla tentou ajudar a amiga, porém foi levada pela água. Os demais integrantes do grupo permaneceram no barco e buscaram ajuda. A equipe do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul iniciou as buscas ainda na tarde de ontem, mas a operação foi suspensa durante a noite e retomada nesta segunda-feira (27).



