Encontrado queimado e com perfurações no pescoço tinha 29 anos
Elias Ribeiro estava desaparecido desde o dia 22 de setembro e foi reconhecido pela esposa
O cadáver encontrado parcialmente queimado e com sinais de perfuração no pescoço foi identificado como sendo de Elias Ribeiro, 29 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de setembro e foi achado morto na manhã de domingo (25), em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.
Elias estava em uma região conhecida como Cascalheira. Ele foi identificado após, através de um prontuário médico, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontrarem uma mulher de 38 anos que era esposa do homem.
De acordo com o site Rádio Caçula, a mulher ficou surpresa ao saber da morte do marido e afirmou que ele não tinha desavenças com ninguém, mas em agosto deste ano este envolvido em um acidente de trânsito que deixou uma menina de 12 anos em coma.
A criança foi atropelada por Elias, que dirigia uma motocicleta em alta velocidade, por volta das 11h do dia 15 daquele mês. A menina voltava da escola no Bairro Novo Oeste e precisou ser transferida para Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos e acabou recebendo alta no dia 25 de setembro, dia em que o homem foi achado morto.
O caso ainda segue sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.