Homem é executado com tiro no pescoço em frente à casa dos pais
Atiradores estavam em uma motocicleta, e a polícia investiga possível acerto de contas do crime organizado
Edeilson Cardoso dos Santos, 40 anos, conhecido como "Delsi", foi executado com um tiro no pescoço na noite de sábado (26), em frente à casa de seus pais no Bairro Vale do Taquari, às margens da BR-359, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Edeilson Cardoso dos Santos, de 40 anos, foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu em frente à residência dos pais da vítima, no Bairro Vale do Taquari. Segundo investigações, dois homens em uma motocicleta efetuaram o disparo por volta da meia-noite. A polícia encontrou uma cápsula deflagrada de pistola 9 mm no local e suspeita que o homicídio esteja relacionado a acerto de contas do crime organizado. Os suspeitos seguem foragidos.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, ele estava em frente à residência localizada na Rua 7 quando, por volta das 22h15, dois homens passaram em uma motocicleta e efetuaram disparos.
Edeilson foi atingido do lado esquerdo do pescoço, perto do maxilar. Familiares que estavam na residência ouviram o disparo e, quando saíram, encontraram o homem já morto. Equipes das polícias Civil e Militar e da Perícia estiveram no local.
Perto do corpo foi encontrado uma cápsula deflagrada de pistola 9 mm e um projétil intacto. A polícia suspeita que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas do crime organizado. Os atiradores estão sendo procurados.
O cadáver foi recolhido e encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.