Homem morre no hospital após ser esfaqueado no peito em briga de bar
Wellington Martins Alvarenga disse que foi obrigado por outro homem a ferir vítima
Rederson Lidio de Souza Hartzcozf, 42 anos, morreu no Hospital Municipal de Tacuru, nessa terça-feira (22), aproximadamente 4 horas após ter sido esfaqueado durante briga em bar na cidade a 421 quilômetros de Campo Grande, o suspeito identificado como Wellington Martins Alvarenga, 29 anos, “Maninho”, foi preso em flagrante e afirmou ter sido obrigado por outro homem a ferir a vítima.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira o dono do bar procurou a delegacia da cidade e relatou que havia um homem caído no chão no estabelecimento. Rederson estava sangrando e uma equipe da Polícia Militar foi até o local. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.
O dono do bar relatou que Rederson chegou no estabelecimento com um homem identificado como “Caveirinha” e outro conhecido como “Jhony”. Os três ficaram no local bebendo e o proprietário saiu para comprar um lanche.
Quando o dono voltou, Rederson já estava ferido e os outros homens haviam sumido. Ele então acionou a polícia e o socorro. A vítima foi atingida por duas facadas na região do tórax e por volta da 1h do da terça-feira acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Wellington acabou sendo identificado por imagens de câmera de segurança que não foram divulgadas. O rapaz foi preso e chegou a dizer ter sido obrigado por Caveirinha a esfaquear a vítima. Segundo o rapaz, os dois homens tiveram uma discussão durante a bebedeira.
Caveirinha então foi até a casa ao lado do bar e pegou uma faca. Quando voltou, entregou o objeto para Wellington e disse “Se você não mete a faca nele, eu vou arrancar sua cabeça”. Com medo, o rapaz deu duas facadas na vítima e saiu com o amigo para tomar pinga em outro lugar.
Ontem por volta das 13h estava na residência de outro amigo quando os policiais chegaram e o prenderam. Wellington tem diversas passagens por violência doméstica, ameaça e contravenções penais. Ele foi levado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como homicídio simples.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.