Homem não aceita término, divulga nudes da ex no Instagram e acaba preso
Autor criou perfil falso no Instagram e passou a perseguir a ex desde o fim do namoro
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (16), em Três Lagoas, por perseguir e humilhar a ex-companheira nas redes sociais. A prisão foi feita por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), após ele divulgar um vídeo íntimo da vítima, de 37 anos, com o objetivo de se vingar do fim do relacionamento.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 38 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas por perseguir e humilhar ex-companheira nas redes sociais. O suspeito criou um perfil falso no Instagram para divulgar vídeo íntimo da vítima, de 37 anos, além de fazer montagens ofensivas, marcando familiares e amigos. O caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher após denúncia da vítima. O homem, que já estava afastado por medidas protetivas, confessou o crime e foi autuado por stalking, divulgação de material íntimo e descumprimento de medidas protetivas.
Conforme a polícia, o casal havia terminado há pouco mais de um mês, depois de um relacionamento que durou cerca de um ano. Mesmo afastado por medidas protetivas, o homem criou um perfil falso no Instagram e passou a perseguir a ex. Ele publicou um vídeo íntimo da vítima e fez montagens ofensivas, marcando familiares, amigos e até o ex-namorado dela, para ampliar a humilhação.
A mulher procurou a DAM assim que descobriu as postagens. A partir da denúncia, os policiais iniciaram uma série de diligências até localizar o autor em sua residência. Ele foi preso e, durante o interrogatório, confessou ter criado o perfil fake e publicado as imagens.
O homem foi autuado por stalking (perseguição), divulgação de vídeo íntimo com fins de vingança e humilhação (revenge porn) e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.