ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem não aceita término, divulga nudes da ex no Instagram e acaba preso

Autor criou perfil falso no Instagram e passou a perseguir a ex desde o fim do namoro

Por Dayene Paz | 17/10/2025 10:41
Homem não aceita término, divulga nudes da ex no Instagram e acaba preso
Policiais durante prisão de perseguidor em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (16), em Três Lagoas, por perseguir e humilhar a ex-companheira nas redes sociais. A prisão foi feita por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), após ele divulgar um vídeo íntimo da vítima, de 37 anos, com o objetivo de se vingar do fim do relacionamento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 38 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas por perseguir e humilhar ex-companheira nas redes sociais. O suspeito criou um perfil falso no Instagram para divulgar vídeo íntimo da vítima, de 37 anos, além de fazer montagens ofensivas, marcando familiares e amigos. O caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher após denúncia da vítima. O homem, que já estava afastado por medidas protetivas, confessou o crime e foi autuado por stalking, divulgação de material íntimo e descumprimento de medidas protetivas.

Conforme a polícia, o casal havia terminado há pouco mais de um mês, depois de um relacionamento que durou cerca de um ano. Mesmo afastado por medidas protetivas, o homem criou um perfil falso no Instagram e passou a perseguir a ex. Ele publicou um vídeo íntimo da vítima e fez montagens ofensivas, marcando familiares, amigos e até o ex-namorado dela, para ampliar a humilhação.

A mulher procurou a DAM assim que descobriu as postagens. A partir da denúncia, os policiais iniciaram uma série de diligências até localizar o autor em sua residência. Ele foi preso e, durante o interrogatório, confessou ter criado o perfil fake e publicado as imagens.

O homem foi autuado por stalking (perseguição), divulgação de vídeo íntimo com fins de vingança e humilhação (revenge porn) e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.