Homem persegue mulher com facão, agride PM com cabeçada e acaba preso
Homem de 36 anos foi preso depois de perseguir sua mulher com um facão e ainda agredir um policial militar com uma cabeçada na tarde deste sábado (3), por volta das 18h, na Rua das Andorinhas, no Jardim das Hortências, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o registro policial, a vítima, de 33 anos relatou a polícia que seu marido é usuário de cocaína e que hoje chegou na residência bêbado.
Ele disse que integrantes do PCC (Primeira Comando da Capital) iriam matá-lo, mas antes ele “acabaria com a raça dela”. Momento em que de posse de um facão começou a perseguir a vítima pela rua.
No entanto, a mulher conseguiu fugir e seu marido entrou na residência do casal, jogou óleo na cozinha e tentou provocar um incêndio.
A vítima viu a fumaça, entrou na casa e conseguiu apagar o fogo. O marido continuou a ameaçar a mulher que chamou a PM.
Quando uma viatura chegou no local o homem tentava fugir de carro, mas foi abordado e detido. Os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e quando as algemas do suspeito iriam ser retiradas pelo policial para que ele pudesse contar sua versão dos fatos, o suspeito agrediu o policial com uma cabeçada.
Além da agressão, o suspeito ainda agrediu verbalmente os policiais e disse que era “sujeito homem” e não tinha medo da PM.
Ele precisou ser imobilizado e conduzido até uma cela. Em consulta ao sistema policial foi verificado que o suspeito tem passagens por violência doméstica e posse de drogas.
Ainda em vistoria no veículo do suspeito os policiais encontraram o facão usado para ameaçar a vítima.