ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Idoso morre no hospital dois dias após ser atropelado por carro

Nilson Sebastião Bernardo da Silva sofreu fratura exposta na perna direita, traumatismo craniano e no tórax

Por Ana Paula Chuva | 11/01/2025 08:33
Idoso morre no hospital dois dias após ser atropelado por carro
Momento em que Nilson recebia os atendimentos do Corpo de Bombeiros (Foto: Sidnei Bronka)

Nilson Sebastião Bernardo da Silva, 61 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (10), no Hospital da Vida, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. O idoso estava na unidade de saúde desde a quarta-feira (8), quando foi atropelado por um Renault Kwid. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Alves da Rocha com Avenida Manoel Alves dos Santos, Bairro Jardim Flórida.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Nilson Sebastião Bernardo da Silva, de 61 anos, faleceu no Hospital da Vida em Dourados, após ser atropelado por um Renault Kwid enquanto andava de bicicleta. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Alves da Rocha com a Avenida Manoel Alves dos Santos, onde Nilson tentou atravessar e foi atingido pelo veículo. Ele sofreu múltiplas lesões graves, incluindo fratura exposta na perna, traumatismo craniano e no tórax, e após complicações, não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela polícia local.

 A vítima seguia pela pista em uma bicicleta quando tentou atravessar a Avenida Manoel Alves dos Santos e foi atingida pelo veículo conduzido por uma mulher. Nilson foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital da Vida.

Conforme a imprensa local, ele sofreu uma fratura exposta na perna direita, traumatismo craniano e no tórax. No boletim de ocorrência relata que, no hospital, foram constatados politraumatismos.

Após a internação, o estado de saúde de Nilson agravou e ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu por volta das 23h18 de ontem. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte a esclarecer.

No dia do acidente equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A motorista do Kwid também permaneceu até a chegada do socorro, o para-brisa do veículo foi quebrado com o impacto da batida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias