Mãe e filha tem 90% do corpo queimado após explosão em chapa
Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu
Mãe e filha de apenas um ano de idade sofreram queimaduras em 90% do corpo após explosão de uma chapa, na noite deste domingo (26). O caso ocorreu em uma residência do Bairro Sidrolar, em Sidrolândia, cidade distante cerca de 71 quilômetros de Campo Grande.
A família estava em casa, quando alguém tentou reacender a chapa com álcool. Havia dois compartimentos e o fogo foi colocado no que estava apagado. Contudo, ninguém percebeu que no outro reservatório ainda havia vestígios de chama. Ao colocar o álcool, aconteceu a explosão.
Conforme as informações do portal Babalizando MS, além de mãe e filha, outras três crianças também foram atingidas, mas sem gravidade.
Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no imóvel, onde prestaram atendimento às vítimas. Mãe e filha apresentavam ferimentos em 90% do corpo e foram socorridas. Ainda não há atualização sobre o quadro de saúde das vítimas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.