Militar do Exército sofre esmagamento após acidente com veículos pesados
Devido à gravidade, o militar foi transferido para o Hospital do Exército, onde permanece internado
Militar do Exército de 25 anos está internado no Hospital Militar de Campo Grande após sofrer esmagamento entre dois veículos pesados, no 9º Batalhão de Engenharia de Combate, "Batalhão Carlos Camisão". O caso aconteceu na última sexta-feira (26), por volta das 21h30, em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, o militar foi socorrido para o Hospital Regional Doutor Estácio Muniz com múltiplas fraturas torácicas, onde foi intubado. Devido à gravidade, o militar foi transferido para o Hospital do Exército, onde permanece internando recebendo tratamento médico.
Em nota, o CMO (Comando Militar do Oeste) respondeu que "o militar está recebendo assistência médica na Santa Casa de Campo Grande, e seu quadro de saúde é considerado estável. O Exército segue prestando todo apoio necessário ao militar é à sua família, e será aberto um procedimento para apurar as circunstâncias do fato".
Também na sexta-feira, Vinícius Ibanez Riquelme, de 19 anos, soldado do 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado de Bela Vista, morreu após passar mal durante treinamento militar com suspeita de desidratação. O CMO afirmou que abrirá inquérito para apurar os fatos.
Matéria atualizada às 12h50 para acréscimo de informação*
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.