ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista é preso após atropelar mulher e fugir sem prestar socorro

Acidente ocorreu de madrugada e vítima está internada em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas

Helio de Freitas, de Dourados | 16/03/2023 09:34
Corolla com parte da frente destruída foi apreendido e levado para a delegacia (Foto: Adilson Domingos)
Corolla com parte da frente destruída foi apreendido e levado para a delegacia (Foto: Adilson Domingos)

Mulher de 23 anos de idade está hospitalizada em estado gravíssimo depois de ser atropelada na madrugada desta quinta-feira (16) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Célia Ribeiro da Silva sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano encefálico. Socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), ela está intubada no Hospital da Vida.

O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi preso pela Polícia Militar. Eliazar Dimas da Silva, 54, se negou a fazer teste do bafômetro. Na Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por deixar de prestar socorro à vítima e por “conduzir veículo sob influência de álcool ou outra substância psicoativa”.

De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta de 2h30 na Rua Olga de Lima Melgarejo, no residencial Estrela Porã, região oeste da cidade. Quando cruzava a rua, Célia foi atingida pelo Toyota Corolla prata.

Quando os socorristas chegaram, ela estava inconsciente, com fratura exposta no tornozelo direito, fratura exposta no ombro direito e trauma na face.

Testemunhas informaram aos policiais militares que o autor do atropelamento estava em um Corolla prata e tinha fugido em direção ao Residencial Arezzo, na mesma região da cidade. Durante a ronda, a PM localizou o carro na Manoel Amaro de Mattos, esquina com Marcio Piva, na Vila Toscana, a menos de 1 km do local do atropelamento.

O Corolla tinha avarias no para-choque, no farol esquerdo, estava com o para-brisa quebrado e sem parte do retrovisor esquerdo, que ficou no local do acidente. Eliazar disse aos policiais que não viu a atravessando a rua, mas não explicou o motivo de fugir sem prestar socorro. Ele alegou que estava a 70 km por hora e se negou a ser submetido ao teste de bafômetro. Ele está preso na carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias