ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher finge morte para escapar de afogamento pelo ex

Após o carro cair no rio, a mulher conseguiu se salvar e se escondeu até o amanhecer, quando procurou a PM

Por Bruna Marques | 21/09/2025 10:35
Mulher finge morte para escapar de afogamento pelo ex
Momento em que suspeito foi preso na manhã deste domingo (Foto: Direto das Ruas)

A mulher de 34 anos que escapou de ser assassinada pelo ex-namorado na madrugada deste domingo (21) contou à polícia que se fingiu de morta para não ser afogada pelo suspeito. O caso ocorreu em Fátima do Sul, a 239 quilômetros de Campo Grande, após o homem jogar o carro em que estavam no rio Dourados, no Bairro Jardim Pioneiro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 34 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio em Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul. O ex-namorado a agrediu e jogou o carro no rio Dourados, tentando afogá-la. Ela se fingiu de morta para escapar. O crime ocorreu após um show em Dourados, onde o casal discutiu. Durante o trajeto de volta, o agressor a espancou e a levou para a beira do rio, exigindo informações sobre relacionamentos passados. Após o carro cair no rio, a vítima conseguiu escapar e se esconder até o amanhecer, quando procurou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante na casa da mãe, após ter acionado o Corpo de Bombeiros para simular o desaparecimento da ex-namorada.

Ainda conforme relato da vítima, o fato aconteceu por volta da 1h ou 2h da manhã e o homem tentou afogá-la diversas vezes nas margens do rio.

Para se salvar, ela fingiu estar se afogando, conseguindo se desvencilhar do agressor. Ela se escondeu em uma parte rasa do rio até que o homem fugisse do local.

Ao amanhecer, a vítima procurou a Polícia Militar, que acionou o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Fátima do Sul. Durante as buscas pelo suspeito, os policiais foram até a casa da mãe do homem, onde encontraram o veículo já retirado do rio. O próprio agressor havia ligado para o Corpo de Bombeiros, relatando o suposto desaparecimento da ex-namorada.

Ainda na residência, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele segue à disposição da Justiça.

Mulher finge morte para escapar de afogamento pelo ex
Carro dentro do Rio Dourado, após homem tentar matar ex-namorada (Foto: Direto das Ruas)

Crime – Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que ela e o suspeito foram a um show em Dourados, onde moram, e tiveram um desentendimento durante o evento. No trajeto de volta, o homem começou a agredi-la com puxões de cabelo e socos, além de arrancar sua roupa.

Já nas margens do rio, o suspeito exigiu que a mulher falasse sobre relacionamentos anteriores e ameaçou matá-la, afirmando que morreriam juntos se ela não cooperasse. Em determinado momento, ele jogou o carro na água. Durante a briga, a vítima conseguiu sair do veículo e nadar até a margem.

Após sair do rio, ela buscou ajuda em residências próximas e foi socorrida por um motociclista que a levou ao Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, a mulher foi atendida no Hospital da SIAS e registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. O caso é tratado como tentativa de feminicídio.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.