ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  20    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Mulher queimada com cigarro e torturada pelo marido é resgatada pela polícia

Vítima foi levada ao hospital e suspeito preso em flagrante

Por Bruna Marques | 17/02/2025 07:04
Mulher queimada com cigarro e torturada pelo marido é resgatada pela polícia
Suspeito de agressões preso em flagrante (Foto; Direto das Ruas)

Homem de 21 anos foi preso ao ser denunciado por manter a esposa, 22, trancada em casa e queimá-la com bituca de cigarro. O fato ocorreu na Aldeia Pirajuí, em Paranhos, distante 462 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi resgatada pela polícia neste domingo (16) e levada ao hospital.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem de 21 anos é preso em Paranhos, MS, após denúncia de tortura e cárcere privado contra esposa de 22 anos. A vítima, mantida trancada em casa e queimada com bituca de cigarro, foi resgatada pela polícia após alerta do líder da aldeia Pirajuí. O casal estava junto há um ano, mas o comportamento do marido tornou-se violento, proibindo a mulher de sair de casa e ameaçando-a de morte. A vítima foi levada ao hospital e o caso registrado como lesão corporal, cárcere privado e ameaça.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo líder da aldeia. Segundo relatado pelo cacique, a mulher era agredida há meses e já havia sido solicitado que o homem saísse da comunidade por não ser indígena.

Em contato com a vítima, os policiais tiveram conhecimento de que o casal estava junto há um ano e, com o passar do tempo, o marido começou a ficar violento. A mulher contou ainda que há vários dias era proibida de sair de casa, podendo se ausentar somente para trabalhar na colheita de maça.

Além de mantê-la trancada em casa, o suspeito ainda a ameaçou de morte caso ela tivesse novo relacionamento amoroso. Enquanto a intimidava, o homem passou a queimar a jovem com bituca de cigarro.

A vítima expôs que já tentou separar do suspeito, mas ele sempre a persegue e vai atrás dela na aldeia. Diante das confissões, a mulher foi levada ao hospital municipal e o homem encaminhado para a delegacia de Paranhos. O caso foi registrado como lesão corporal, cárcere privado e ameaça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias