ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Prefeito faz mudanças na Assistência Social, Agetrat, Procon e Guarda Municipal

Daniel Machado | 28/01/2015 22:12
O prefeito reuniu a imprensa e o primeiro escalão para anunciar as mudanças no secretariado (Foto: Divulgação)
O prefeito reuniu a imprensa e o primeiro escalão para anunciar as mudanças no secretariado (Foto: Divulgação)

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, anunciou nesta quarta-feira (28) quatro mudanças no primeiro escalão do Executivo municipal. A servidora de carreira Mabel Sahib Aguilar assume a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Andrea Cabral Ulle, que estava na Assistência, será a diretora-presidente do Procon, que deixa de ser uma gerência para se tornar Fundação.

O advogado Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos, que coordenava o Procon, é o novo diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat). Silvana Ricco será destacada para trabalhar diretamente no Gabinete do Prefeito. Por fim, o coordenador municipal de Segurança, Fernando Lucena, vai responder também pelo comando da Guarda Municipal. O advogado Danilo Vargas Júnior será o corregedor da instituição.

As alterações serão publicadas no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira e passam a valer a partir do dia 1º de fevereiro. “Nosso objetivo é trabalhar para a população, melhorando a vida das pessoas em todas as áreas. Tivemos dois anos de muitas conquistas e começamos agora uma nova etapa. Temos ainda muito trabalho a fazer”, afirmou o prefeito durante o ato, realizado no Auditório da Prefeitura.

“O Governo é dinâmico. Outras mudanças poderão ocorrer ao longo deste período, mas tudo será feito de forma clara e transparente. Toda e qualquer alteração será sempre muito bem explicada e visando melhorar o serviço prestado à população corumbaense”, completou Paulo Duarte, lembrando que as trocas também devem mexer no segundo e terceiro escalão das pastas.

Nos siga no Google Notícias