ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Suspeitos de atirar em homem após briga em casa noturna são presos

Matheus Pereira da Silva e Higor Ilson Alonso foram encontrados por equipe do SIG

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 13/07/2025 16:13
Suspeitos de atirar em homem após briga em casa noturna são presos
Matheus (camiseta preta) e Higor (camiseta branca) presos pelo SIG (Foto: Leandro Holsbach)

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados prendeu em flagrante Matheus Pereira da Silva, 27 anos, e Higor Ilson Alonso, 28 anos, pela tentativa de homicídio de um homem de 36, na saída de uma casa noturna na madrugada deste domingo (13). A vítima foi socorrida em estado grave e um dos tiros atingiu a boca e transfixou a nuca.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens foram presos em flagrante pelo SIG de Dourados após tentativa de homicídio na saída de uma casa noturna. Matheus Pereira da Silva, 27 anos, e Higor Ilson Alonso, 28 anos, foram detidos após atirarem contra Wesley Barros Nascimento, 36 anos, que foi atingido na boca. O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Weimar Gonçalves Torres, após uma briga dentro do estabelecimento envolvendo a namorada da vítima. Higor efetuou os disparos e a arma foi encontrada no Bairro Canaã III. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital da Vida.

De acordo com o delegado Lucas Veppo, os dois rapazes foram encontrados durante as investigações que tiveram início ainda na madrugada. Eles estavam em uma casa na Vila São Brás e relataram que houve uma briga dentro da boate por conta da namorada da vítima.

Higor foi quem efetuou os disparos. A arma do crime foi encontrada na região do Bairro Canaã III e foi apreendida assim como o Toyota Corolla usado pela dupla. Os rapazes foram levados para delegacia e o caso ainda segue sendo investigado.

Crime – Por volta das 4h de hoje houve uma briga na casa noturna localizada na Rua Weimar Gonçalves Torres, região central da cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. Os envolvidos foram retirados do local e a confusão continuou do lado de fora.

Técnica de enfermagem saía da boate junto com o marido e um amigo quando ouviram os disparos e viram um dos suspeitos correndo. A mulher, que prefere não se identificar, tentou ajudar a vítima que estava com muito sangue na boca até a chegada do socorro.

Ela relatou que um dos tiros atingiu a boca do homem e transfixou pela nuca. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Wesley Barros Nascimento levado para o Hospital da Vida em estado grave.

Suspeitos de atirar em homem após briga em casa noturna são presos
Revólver usado no crime foi apreendido pelos policiais (Foto: Leandro Holsbach)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias