Tiro atingiu boca de homem e projétil saiu pela nuca após briga em boate
Testemunha relatou que confusão começou dentro do local e atirador fugiu correndo logo depois
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 36 anos foi baleado na madrugada em frente a uma casa noturna em Dourados, Mato Grosso do Sul. O disparo atingiu a boca da vítima e o projétil saiu pela nuca. O incidente ocorreu após uma briga dentro do estabelecimento, por volta das 4h. Segundo testemunhas, o atirador estava acompanhado de outro homem em um carro prata e fugiu após efetuar três disparos. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Vida. A polícia registrou a ocorrência e busca pelos suspeitos, que seguem foragidos.
O homem de 36 anos baleado em frente à uma casa noturna em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, foi atingido por um dos disparos na boca e a bala acabou saindo pela nuca. A informação é de uma técnica de enfermagem que estava no local e prestou os primeiros atendimentos à vítima.
Vídeo mostra o desespero e a movimentação de pessoas no local onde a vítima foi baleada. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, eles estavam dentro da boate quando uma briga começou por volta das 4h.
As luzes do local então se acenderam e as pessoas começaram a ir embora. Ela estava com o marido e um amigo e viram que os homens continuaram brigando em frente ao local.
“O amigo do meu marido falou que ia sair tiro e então peguei na mão do meu marido e falei para irmos rápido”, relatou a técnica de enfermagem.
O casal virou a esquina da Rua Weimar Gonçalves Torres e foi então que ouviu três disparos. “O amigo do meu marido veio correndo e se abaixou. Ai escutei os gritos e ele falou que quem tinha dado o tiro estava correndo. Decidi voltar para ajudar”, afirmou a mulher.
Ela então viu que a vítima havia sido atingida no rosto e que a bala saiu na parte detrás da cabeça. O homem estava com muito sangue na boca. “Vi que ele ia broncoaspirar e virei ele de lado. AI a polícia chegou”, explicou.
Em seguida, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o homem socorrido para o Hospital da Vida. No local ainda houve confusão entre duas mulheres e os militares usaram spray de pimenta para contê-las.
O caso foi registrado na delegacia da cidade sob sigilo. De acordo com a imprensa local, o atirador estava com outro homem em um carro prata. Eles são procurados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.