Suspeitos de atirar em homem após briga em casa noturna são presos
Matheus Pereira da Silva e Higor Ilson Alonso foram encontrados por equipe do SIG
Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados prendeu em flagrante Matheus Pereira da Silva, 27 anos, e Higor Ilson Alonso, 28 anos, pela tentativa de homicídio de um homem de 36, na saída de uma casa noturna na madrugada deste domingo (13). A vítima foi socorrida em estado grave e um dos tiros atingiu a boca e transfixou a nuca.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois homens foram presos em flagrante pelo SIG de Dourados após tentativa de homicídio na saída de uma casa noturna. Matheus Pereira da Silva, 27 anos, e Higor Ilson Alonso, 28 anos, foram detidos após atirarem contra Wesley Barros Nascimento, 36 anos, que foi atingido na boca. O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Weimar Gonçalves Torres, após uma briga dentro do estabelecimento envolvendo a namorada da vítima. Higor efetuou os disparos e a arma foi encontrada no Bairro Canaã III. A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital da Vida.
De acordo com o delegado Lucas Veppo, os dois rapazes foram encontrados durante as investigações que tiveram início ainda na madrugada. Eles estavam em uma casa na Vila São Brás e relataram que houve uma briga dentro da boate por conta da namorada da vítima.
Higor foi quem efetuou os disparos. A arma do crime foi encontrada na região do Bairro Canaã III e foi apreendida assim como o Toyota Corolla usado pela dupla. Os rapazes foram levados para delegacia e o caso ainda segue sendo investigado.
Crime – Por volta das 4h de hoje houve uma briga na casa noturna localizada na Rua Weimar Gonçalves Torres, região central da cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. Os envolvidos foram retirados do local e a confusão continuou do lado de fora.
Técnica de enfermagem saía da boate junto com o marido e um amigo quando ouviram os disparos e viram um dos suspeitos correndo. A mulher, que prefere não se identificar, tentou ajudar a vítima que estava com muito sangue na boca até a chegada do socorro.
Ela relatou que um dos tiros atingiu a boca do homem e transfixou pela nuca. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Wesley Barros Nascimento levado para o Hospital da Vida em estado grave.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.