Traficante tenta isolar sinal de tornozeleira, mas cai com maconha
Equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região quando o traficante tentou esconder objeto
Homem, de 19 anos, foi preso tentando ocultar tornozeleira eletrônica para vender drogas em Nova Andradina - a 300 quilômetros de Campo Grande. Equipe da PM (Polícia Militar) realizava rondas no bairro Austrílio Capilé quando percebeu a movimentação estranha na noite deste sábado (26).
Conforme registrado em boletim de ocorrência, os policiais perceberam um objeto metálico preso à perna do homem. Durante a abordagem encontraram duas porções de maconha embrulhados em plástico filme e, confirmaram que o objeto era uma tornozeleira eletrônica embrulhada em papel alumínio.
Identificado por ter sido preso meses atrás por tráfico, ele confessou que estava ocultando o sinal de transmissão da tornozeleira para continuar vendendo as drogas. Questionado sobre o local em que armazenava a maconha, o homem disse que mantinha outras porções em sua casa.
No local foram encontrados dois rolos com papel alumínio, vidro com maconha pronta para ser comercializada e um tablete guardado em saco plástico. Aos policiais, ele disse que a venda da droga é sua maior fonte de renda.
Os policiais recolheram as porções de maconha e encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.