ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Trio é preso tentando fazer arrastão de caminhonetes

Quadrilha era especializada em furto de veículos de luxo e havia acabado de roubar um veículo

Por Antonio Bispo e Helio de Freitas, de Dourados | 14/12/2024 09:48


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Três homens foram presos em Dourados ao tentarem realizar um arrastão de caminhonetes. A ação criminosa foi frustrada pela polícia, que utilizou um helicóptero com câmera infravermelha para localizar os suspeitos. Durante a operação, um dos veículos roubados, uma Toyota SW4, foi recuperado. Ao todo, quatro pessoas foram levadas à delegacia, com três delas sendo detidas. A operação contou com o apoio da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo do Departamento de Operações de Fronteira.

Três homens com identidades não divulgadas foram presos, no início da manhã deste sábado (14), em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, ao tentarem fazer arrastão de caminhonetes.

Conforme apurado pela reportagem, um dos veículos roubados pelo grupo, uma Toyota SW4, foi recuperada em uma estrada vicinal da cidade.

A quadrilha era investigada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e tentou realizar o arrastão, mas a ação foi frustrada pelos agentes. Para realizar a prisão, foi utilizado um helicóptero com câmera infravermelho, que ajudou na localização dos criminosos.

Na imagem, um dos envolvidos é interceptado pelos policiais na zona rural da cidade. Ele estava em um VW Voyage, e acabou preso e encaminhado à delegacia de Dourados, onde deve ser ouvido.

Ao todo, quatro pessoas foram conduzidas à unidade policial e três acabaram presas. A ação contou com apoio da CGPA (Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo) do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Homem sendo detido pelos policiais civis durante operação (Foto: Divulgação)
Homem sendo detido pelos policiais civis durante operação (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias