ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  07    CAMPO GRANDE 39º

Interior

Vídeo flagrou assassinato após briga em conveniência

Dias antes vítima teria discutido e ameaçado filho do autor em outro estabelecimento comercial

Por Ana Paula Chuva | 07/10/2024 12:39

Gustavo de Souza Damião, 19 anos, foi morto a tiros em uma conveniência localizada em posto de combustíveis na Avenida Jk, Mundo Novo, cidade a 463 quilômetros de Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na noite de sábado (5), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (7). Gustavo foi atingido no rosto, tórax e abdômen. Perto do corpo foi encontrada uma pistola 9 milímetros com uma munição na câmara e mais sete no carregador. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento do crime.

Equipe da Polícia Civil esteve no local e identificou o autor dos tiros como Edivaldo Laudelino dos Santos, 49 anos, o “Cerqueiro”. Ele tem algumas passagens por tentativa de homicídio e ainda não foi encontrado. Ele estaria usando um revólver calibre 38.

De acordo com o portal TV Sobrinho News, aproximadamente um mês antes do crime, Gustavo teve uma discussão com o filho de Edivaldo. Na ocasião, ele ameaçou o outro rapaz. Na noite de sábado ele estava na conveniência e discutiu com o autor dos disparos.

Segundo testemunhas, Gustavo ameaçou Edivaldo, que saiu do local e retornou segundos depois com uma arma e atirou na vítima. Depois, ele pegou a pistola e deu mais de dez coronhadas no rosto do rapaz.

Gustavo foi atingido no rosto, tórax e abdômen e morreu (Foto: Reprodução | Instagram)
Gustavo foi atingido no rosto, tórax e abdômen e morreu (Foto: Reprodução | Instagram)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias