Após acidente, morador pede semáforo em avenida movimentada
Caso aconteceu no cruzamento das avenidas Conde do Boa Vista e Prefeito Lúdio Martins Coelho

Mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida na manhã desta quarta-feira (26) após ser atingida por carro, no cruzamento das avenidas Conde do Boa Vista e Prefeito Lúdio Martins Coelho, no Bairro Residencial Aquárius, na região do Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após um acidente envolvendo uma motociclista e um carro no cruzamento das avenidas Conde do Boa Vista e Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, moradores pedem a instalação de um semáforo no local. A vítima, que sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Os residentes reclamam dos frequentes acidentes na área e solicitam também uma faixa de pedestres, especialmente para a segurança das crianças que estudam nas proximidades. A Agetran ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de melhorias na sinalização.
A vítima seguia de moto, quando houve a colisão. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Moradores do entorno reclamam dos constantes acidentes e pedem sinalização semafórica. “A avenida não foi concluída e o trânsito é muito grande. Foi colocado placas de sinalização, mas não é o suficiente”, destacou o promotor de vendas Fábio Antônio Gil Leite, de 39 anos.
Além da sinalização, o morador pede também uma faixa de pedestre no trecho, principalmente para as crianças que estudam próximo atravessarem. A reportagem questionou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) sobre a possibilidade de instalação de semáforo no trecho e aguarda retorno.
No começo deste mês, na mesma avenida, um motociclista de 21 anos morreu após colidir a motocicleta que conduzia em um VW Fox. No momento do acidente, o veículo fazia conversão à esquerda para entrar na Rua Tenente Flávio José de Carvalho.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.