Capivaras são encontradas mortas em canteiro de avenida
Leitora acredita que animais tenham sido atropelados na virada do ano
Duas capivaras foram encontradas mortas no início da tarde desta quarta-feira (2) no canteiro da Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande. Os animais estavam em uma distância de aproximadamente um metro um do outro.
Segundo a secretária administrativa Elaine Neves, 38 anos, os corpos das capivaras já estavam em estado de decomposição. A leitora acredita que os animais tenham sido atropelados na virada do ano devido a falta de iluminação na avenida. ''No período da noite fica bem escuro, não tem iluminação no local. Um motociclista já morreu após bater em um caminhão estacionado", explicou.
- Leia Também
- Jardim Itatiaia ainda sofre com os transtornos causados pelas chuvas de novembro
- Carcaça de animal incendiada causa incômodo a moradores no São Conrado
Ainda segundo Elaine, a placa que sinalizava possíveis travessias de animais não está mais no local.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.