Homem denuncia vazamento de hidrante que já dura uma semana
O problema foi notado na segunda-feira e até hoje não foi resolvido
Homem denuncia vazamento em hidrante que já dura uma semana na Rua Vicente Solari, no Bairro Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Domingos Santana, de 36 anos, conta que relatou a situação para a concessionária de água da Capital, mas o problema não foi resolvido.
Instrumento importante durante o combate de grandes incêndios, o hidrante está sem todas as tampas. Conforme vídeo mostra, o vazamento é fraco, mas constante. Embaixo da queda d’água adicionaram até um potinho para receber o líquido.
Domingos conta que notou o problema na segunda-feira (15), enquanto saia da fisioterapia. Na terça-feira (16) viu que o vazamento não foi resolvido e entrou em contato com a Águas Guariroba.
“Eu fiz um vídeo e mandei para o WhatsApp das Águas Guariroba, eles me responderam, mas quando fui ver eles já tinham encerrado o atendimento. Há duas quadras dali, encontrei um fiscal da empresa olhando um cavalete e avisei sobre o hidrante e ele disse que iria informar a equipe de manutenção”, conta.
Nesta sexta-feira (19), Domingos esteve novamente no local e percebeu que o problema não foi solucionado. “Água de hidrante eu imagino que seja água potável, então não é bom ficar vazando. Não estou nem um pouco confortável com isso, porque eu alertei a concessionária e eles não fizeram nada. Eu me sinto impotente”, relata.
Ao Campo Grande News, a Águas Guariroba informou que "a solicitação foi atendida e uma equipe já foi direcionada ao local para solucionar a situação relatada".
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.