Voo de Campo Grande é cancelado após interdição na pista de Guarulhos
Passageiros estavam na fila para check-in quando receberam a informação sobre a nova data da viagem
Passageiros da Latam que se prepararam para viajar na manhã desta quarta-feira (10) tiveram uma surpresa ao chegar no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O voo com destino a Guarulhos, São Paulo, foi cancelado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
De acordo com empresário que preferiu se identificar, os passageiros foram informados que o pneu da aeronave do voo LA 3127 havia estourado e com isso, não poderia seguir a viagem. No entanto, não haveria outro avião para substituir.
Com isso, o voo que estava marcado para sair às 5h05 de hoje, precisou ser realocado para a quinta-feira (11).
Em nota, a Latam Airlines Brasil afirmou que o cancelamento do voo não teve relação com qualquer falha no pneu. Segundo a companhia, a suspensão ocorreu devido à interdição da pista do Aeroporto de Guarulhos na noite de terça-feira.
"Fato totalmente alheio ao controle da companhia, o voo São Paulo/Guarulhos-Campo Grande, programado para decolar às 21h10, foi cancelado, como consequência o voo programado para decolar às 5h05 desta quarta-feira também”, diz em nota.
De acordo com a empresa, a aeronave que sairia de Guarulhos é a mesma que seria usada no voo de Campo Grande para a cidade paulista. A Latam ainda afirmou que está oferecendo a assistência necessária aos passageiros impactados.
(*) Matéria editada às 15h59 para acréscimo de nota



