Corumbaense segura resultado, vence por 3 a 1 no Morenão e está na final
Resultado construído no primeiro tempo leva time de Corumbá à disputa do título
O Corumbaense conseguiu administrar a vantagem que abriu no primeiro tempo e se classificou na tarde deste domingo (23), no estádio Morenão, para a final do Campeonato Estadual. A equipe venceu o Operário por 3 a 1 e aguarda o confronto entre Sete de Dourados e Novo para saber quem será o adversário.
No segundo tempo, a partida foi de chances para os dois lados. A zaga do Galo falhou aos 14 minutos, mas Kareca não conseguiu aproveitar a chance e caiu no gramado, precisando ser substituído.
O Operário buscou a reação aos 19 minutos com Wilson, que aproveitou a sobra de bola mas chutou para fora. Rodrigo Gral tentou aos 41 minutos, quando se livrou da marcação e bateu forte de fora da área, mas não teve jeito.
Primeiro tempo - A equipe de Corumbá abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Rodrig, que aproveitou a sobra de bola após cobrança de falta. Apenas três minutos depois o time do interior ampliou a vantagem com Willian, que ganhou velocidade e chutou forte para o fundo das redes.
O Operário conseguiu reagir aos 41 minutos. Rodrigo Gral cobrou pênalti, o goleiro Diego defendeu, mas o atacante aproveitou o rebote e diminuiu a vantagem. Mas a animação do Galo não durou um minuto. Logo em seguida o Corumbaense aproveitou a sobra de bola depois de confusão na pequena área e Juninho fez 3 a 1.
Torcida - Mais de 4 mil torcedores estiveram presentes no estádio Morenão na tarde de hoje. Foram 3.044 pagantes e 1.198 não pagantes.