ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 16º

Comportamento

Aos 6 anos, menina de MS faz pedido e ganha o carinho de Alok

Lis fez um vídeo e encantou o DJ, que após milhares de compartilhamentos, gravou mensagem carinhosa à criança

Thailla Torres | 05/02/2022 10:15


No dia 26 de janeiro, Lis Costa Azevedo completou 6 anos de vida e revelou um sonho à mãe médica, de 35 anos, Eveline Maria Costa: conhecer o DJ e produtor musical Alok, hoje, um dos mais conceituados no mundo.

“Ela viu um vídeo do Alok e ficou admirada. Disse que queria andar de skate com o Alok. Ela é muito ligada à música dele. Desde pequena, ela sempre gostou desse estilo musical e o tem como ídolo”, conta a mãe.

Por uns dias, Eveline ficou pensando no que falar para não “matar” um sonho tão simples e tão grandioso ao mesmo tempo. “Então, combinei com ela que faríamos um vídeo para contar para ele o sonho dela e falar um pouco dela”.

A mãe publicou o registro nas redes sociais, mas não imaginava o alcance. Em pouquíssimo tempo, o vídeo teve milhares de visualizações. “Amigos foram apoiando. Quem leu e assistiu de alguma forma se conectou com a Lis. E eu nem tenho muitos seguidores”.

Nesta semana, o vídeo finalmente chegou ao DJ, que decidiu gravar um recadinho carinhoso à Lis.

Oi, Lis. Aqui é o Alok. Estou gravando esse vídeo, porque eu assisti todos os seus vídeos e achei incrível. Muito obrigada pelo carinho. Princesa, quero muito te conhecer pessoalmente. Quem sabe quando eu for fazer show na sua cidade, a gente combina de você ir no show e a gente curtir junto”, disse o DJ.

Nascida no Acre, a mãe mudou-se para Mato Grosso do Sul em 2020 junto com o esposo, que é médico e natural de Anastácio.

Depois do recado enviado, Lis chorou de emoção e ficou agradecida. Para a mãe, o vídeo trouxe uma lição. “De pensar que cada pessoa acreditou no sonho de uma criança. A gente por algum motivo, quando cresce para de acreditar no poder dos nossos sonhos e da coletividade, e se essas pessoas não tivessem embarcado no sonho dela, não teríamos alcançado o Alok” agradeceu. “Quem sonha junto faz tudo virar realidade”, acrescenta a mãe.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias