Festa eletrônica "Unica" é transferida diante da falta de combustível nos postos
A crise no abastecimento, provocada por paralisação de caminhoneiros, também prejudicou a realização da maior festa eletrônica de Campo Grande. A Unica 2018, marcada para o fim de semana no Âncora Hotel, foi adiada para o dia 30 de maio, véspera de feriado de Corpus Christi.
Em nota divulgada na manhã de hoje, a organização do evento comunica que a mudança ocorreu "devido a falta de combustível nos aeroportos e postos de gasolina...e diante dos inúmeros pedidos de diversos participantes do nosso Estado e de outros, por não conseguirem chegar a nossa Capital".
São 2 dias de festa, mas só a programação de sábado foi adiada. O evento marcado para hoje está mantido. A House For Friends, balada Pré-Unica de boas-vindas à galera, ocorre ao som de AudioVision, Shapeless e do DJ Diogo Bacchi, a partir de 22h. Para esse dia, o ingresso custa R$ 80,00.
Segundo os organizadores, não haverá alterações nas atrações da próxima quarta. A festa tem como principais contratados dois DJs dos Estados Unidos, os irmãos Sean e Kevin Brauer do duo Sevenn.
Os dois são donos de 4 hits mundiais. Estouraram com “BOOM”, gravado ao lado de Tiesto, além de “Byob” que tem a parceria de Alok, “Tam Tam” feito com Bhaskar, e do hit "Colors of the Rainbow". Na última passagem pelo País, eles foram atrações na Tomorrowland Brasil.