ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 23º

MiAuNews

Após 19 dias desaparecida, cadelinha Lulu reencontra família

Cadela, de aproximadamente cinco anos, foi recepcionada por irmãozinhos nesta quinta-feira (27)

Por Clara Farias | 27/03/2025 16:45

Após ficar 19 dias desaparecida, a shih Tzu Lulu, de aproximadamente cinco anos, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (27). O caso foi noticiado no Campo Grande News na semana passada, após a sugestão ter chegado pelo canal Direto das Ruas. Lulu saiu de casa em 8 de março, junto com outro cachorro da mesma raça. O irmãozinho foi encontrado no mesmo dia pela tutora.

A tutora, Fernanda Fontana, de 44 anos, contou à reportagem que estava olhando alguns grupos nas redes sociais e encontrou uma publicação de cachorrinho perdido. "Na hora que eu bati o olho, eu falei: 'é minha Lulu'", contou ela.

Após ver a publicação, a tutora entrou em contato com a mulher que fez o resgate que enviou fotos. Fernanda relata ainda que a cadela foi encontrada bem magrinha, e não deixava ninguém encostar nela porque é medrosa.

Ao chegar no local, Fernanda agachou no chão e chamou por "Lulu" que veio em sua direção correndo. Neste momento, a mulher que fez o resgate teve a certeza de que a cadela era da pedagoga Fernanda.

"Ela emagreceu bastante, eu creio que ela estava perdida dentro daquela mata da base aérea, porque ela fica bem na divisa com o meu bairro. Como faz 19 dias, eu já não tinha mais nem esperança de achar", finalizou a tutora.

Em casa, Lulu foi recepcionada pelos dois irmãozinhos. No vídeo enviado por Fernanda, mostra os dois cachorrinhos cheirando a cadelinha, enquanto ela abana o rabo de felicidade.

Após 19 dias desaparecida, cadelinha Lulu reencontra família
Lulu e tutora Fernanda Fontana na manhã desta quinta-feira (27). (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias