Após briga, homem ateia fogo em casa com mulher dentro; Ela escapa pela janela
Discussão começou por ciúmes e homem teria agredito a esposa, além de atear fogo usando um isqueiro e perfume
Jovem de 23 anos perdeu tudo após o marido, de 34 anos, atear fogo na residência deles na madrugada do último sábado (29), no bairro José Maksoud, em Campo Grande. De acordo com a vítima, os dois estavam brigando quando o agressor usou um isqueiro e um frasco de perfume aerossol para incendiar a casa. A mulher conseguiu escapar pela janela e agora pede ajuda para recuperar os pertences.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 34 anos incendiou a casa onde morava com a esposa, de 23 anos, após uma briga motivada por ciúmes, no bairro José Maksoud, em Campo Grande. Ele usou um isqueiro e um frasco de perfume aerossol para iniciar o fogo. A mulher conseguiu escapar pela janela e não sofreu ferimentos graves. Ela agora busca ajuda para recuperar seus pertences, pois perdeu tudo no incêndio. A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor e está sendo acolhida pela mãe. Para ajudar, doações podem ser feitas via Pix no número (67) 9 9244-0486.
A mãe da vítima, que terá a identidade preservada, acolhe a jovem e explicou a situação. Segundo ela, a filha e o marido estavam juntos há cerca de um ano, mas, há aproximadamente dois meses, passaram a morar juntos. Na ocasião, a mãe conta que presenteou a filha com móveis para a casa nova, que agora viraram cinzas. Ainda de acordo com ela, a briga ocorreu por causa do ciúme do marido.
"Deus guardou minha filha. Agora, ela está só com a roupa do corpo e dois cachorros que conseguiu salvar. Mesmo assim, agradeço a Deus, porque bens materiais a gente trabalha e recupera, mas a vida é uma só", desabafa a mãe da vítima.
Segundo a família, o marido, teria perdido a paciência após uma briga do casal na madrugada de sábado. Na ocasião, ele agrediu a esposa com chutes e socos antes de atear fogo no imóvel, utilizando um isqueiro e um frasco de perfume aerossol.
A mulher conseguiu escapar por uma janela, recebeu atendimento médico e não sofreu ferimentos graves. Ela procurou a Casa da Mulher Brasileira e solicitou medida protetiva contra o agressor. Agora, a luta é para reconquistar os bens que perdeu. Apenas com a roupa do corpo, sem conseguir salvar nem os documentos, a vítima pede ajuda. Para contribuir, o telefone, que também funciona como Pix, é (67) 9 9244-0486.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.