Zé, o Pug perdido na Lagoa Itatiaia, reencontra família e para de chorar
Cachorro tem 7 anos e teria aproveitado portão aberto para dar uma escapadinha
O Pug encontrado perto da Lagoa Itatiaia parou de chorar. Kettely Martins, 25 anos, que o havia encontrado sozinho na noite de quinta-feira (3), contou ao Campo Grande News que ele já está com a família. O cãozinho se chama Zé e tem 7 anos.
Kettely havia entrado em contato com o portal para relatar que havia achando o pug. Notou que ele ficou triste e permaneceu isolado na casa. ““Nunca vi isso, ele chora igual a uma criancinha”, relatou.
A técnica de enfermagem Janaína Sussuarana conta que o cãozinho pode ter aproveitado o momento que uma das filhas abriu o portão para alimentar os gatos que circulam ali perto da lagoa, onde a família mora.
Ao procurar por Zé, a família falou com o vendedor de açaí do bairro e disse que duas garotas haviam encontrado o pug e deixado o telefone com ele, caso alguém aparecesse procurando pelo cão.
Janaína entrou em contato com Kettely, que pediu alguma foto que mostrasse que a família com o pug e, depois de constatar que havia encontrado a casa de Zé, entregou o animal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.