André exonera Marun amanhã, mas deixa definição de substituto para depois
O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun (PMDB), confirmou há pouco que sua exoneração do cargo será publicada amanhã no Diário Oficial, mas sem nomeação do substituto até a semana que vem.
“Entreguei a carta e amanhã devo estar exonerado, mas o governador não definiu quem fica no meu lugar”, revelou Marun esta noite. “O governador disse que só vai tratar de nomeação na segunda-feira”, acrescentou.
Segundo Marun, o nome de Paulo Matos, ex-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande), chegou a ser ventilado na conversa com o governador, mas este também teria outras opções para o cargo.
“No caso do Paulo Matos pode ser que ele seja candidato e aí não sei como poderia ficar na Secretaria”, afirmou Marun, explicando que conversações precisaram ser feitas para a definição do novo secretário.
Quanto à sua volta à Assembleia Legislativa, da qual havia se licenciado, Marun disse que na segunda-feira se apresenta e que já deve participar da sessão de terça-feira. A vaga de deputado vinha sendo ocupada por Rinaldo Modesto, que volta a ser suplente.