Secretarias da gestão Bernal tem dez nomes definidos; faltam educação e obras
O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) anunciou, nesta sexta-feira (28), apenas alguns nomes que irão compor o primeiro escalão de sua administração. Os titulares de pastas importantes como educação e obras não foram divulgados ainda.
O Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), edição desta sexta-feira (28), já trouxe os nomes de secretários que foram escolhidos nessa quinta-feira (27), como o secretário de Governo Paulo Pedra (PDT), do secretário municipal de Administração Ricardo Ballock e do secretário municipal de Saúde, Ivandro Correa Fonseca. Na Seplanfic (Secretaria de Planejamento e Finanças) foi definido o nome de Disney de Souza, que também deve ficar a frente da secretaria de Receita.
- Leia Também
- Prefeito diz que vai registrar boletim de ocorrência por sumiço de material
- Câmara vai recorrer da decisão judicial e prefeito considera "desrespeito"
Em entrevista coletiva na tarde de hoje foram divulgados os nomes do novo titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), engenheiro Rui Nunes, que irá assumir a pasta interinamente. O major do Corpo de Bombeiros, Luidson Noleto será o novo secretário municipal de Segurança Pública, e Denir de Souza Nantes será o novo procurador-geral do Município.
Para o segundo escalão foram definidos os nomes de Dirceu Peters, que reassume o cargo por indicação do PDT, e Aldo Donizete para a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).
De acordo com Alcides Bernal os outros nomes só devem ser definidos na segunda-feira (31).