Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estuprar passageira
Homem foi capturado em Paraíso das Águas e crime aconteceu durante viagem em Anápolis (GO)
Motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde de quarta-feira (23), por suspeita de estuprar uma passageira durante a viagem. O crime teria acontecido em Goiás e o homem foi capturado em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motorista de aplicativo foi preso pela PRF em Paraíso das Águas, suspeito de estuprar passageira durante viagem de Goiás. Ele transportava outro passageiro quando foi abordado. Disse ter mantido relações sexuais consentidas com a vítima, mas ela afirmou ter sido ameaçada. No carro, foram encontrados uma arma de choque e três facas pequenas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Os policiais fiscalizavam a BR-060 quando receberam informações sobre o suspeito de estuprar a passageira durante uma corrida de aplicativo. O homem estava em um Renault Sandero e quando foi abordado estava transportando outro passageiro.
Ao ser questionado, ele relatou que viajava de Brasília (DF) até a Capital sul-mato-grossense e havia pego o passageiro em Chapadão do Céu (GO). Sobre a viagem anterior, ele afirmou que havia transportado uma mulher de Anápolis até Rio Verde de Goiás e que pararam em um hotel.
No local, ele disse que manteve relações sexuais com a passageira de forma consentida. Os policiais entraram em contato com a PM (Polícia Militar) de Goiás e eles informaram que no boletim de ocorrência, a vítima afirmou ter sido ameaçada pelo motorista.
Dentro do carro os policiais encontraram uma arma de choque e três facas pequenas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.