Sanesul suspende atendimento à população a partir de amanhã
Suspensão será válida por 15 dias e empresa informou três canais de comunicação que podem ser usados pela população
A partir de amanhã (23), a Sanesul irá suspender o atendimento presencial, atendendo ao decreto estadual de restrição de contato por conta da disseminação do novo coronavírus (Covid-19). O atendimento ficará suspendo por 15 dias, sendo feito somente pelo call Center, agência virtual ou aplicativo.
A Sanesul opera em 68 municípios e 60 distritos de Mato Grosso do Sul.
Na última semana, o governo do Estado decretou a suspensão do atendimento presencial em órgãos públicos, adotando a quarentena e orientando que os servidores adotem o sistema home office, como forma de precaução.
Na Sanesul, apenas servidores da empresa e terceirizados terão acesso às unidades, porém, apenas aqueles que não se enquadram na dispensa de trabalho presencial.
A liberação interna das atividades de área comercial ou seja, que não cause impacto e/ou prejudique o atendimento da empresa, serão avaliadas pelos gerentes Regional e Comercial. Durante esse período, o atendimento se dará exclusivamente por meio dos canais corporativos digitais de atendimento.
Para o público, há três canais de comunicação.
Aplicativo da Sanesul - Para baixar http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul
Atendimento do call center gratuito e 24 horas: 0800 67 10 60
Agência virtual: http://agencia.sanesul.ms.gov.br