Última operação flagrou 250 pessoas na rua e 13 comércios abertos
Os comerciantes flagrados atendendo após a meia noite, foram orientados a fecharem e retornarem para casa
Na última fiscalização do toque de recolher, na madrugada deste domingo (22), a GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou 250 pessoas nas ruas e 13 estabelecimentos atendendo, após o horário de restrição. Os agentes da Guarda orientaram todos a encerrarem suas atividades e retornarem para casa.
Conforme balanço divulgado, foram registradas 125 atendimentos por telefone, sendo quatro denúncias de aglomeração e festa.
Na operação conjunta com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), 174 condutores foram abordados, pois estavam circulando depois da 00h. Cinco veículos foram removidos e levados pela agência, devido às irregularidades. Além disso, foram realizados 174 teste de bafômetro, mas nenhum condutor foi autuado por embriaguez.
Encerramento - Na última quinta-feira (19), a Prefeitura de Campo Grande, divulgou o fim do toque de recolher na Capital. Conforme publicado na edição do dia 19 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o decreto que previa a restrição das 00h às 5h foi revogado, extinguindo a restrição de horário a partir desta segunda-feira.