Buscas por marinheiro desaparecido no Rio Paraguai são intensificadas
As buscas pelo soldado da Marinha do Brasil que desapareceu na noite de ontem (08) após cair de uma embarcação no rio Paraguai, nas proximidades de Porto Murtinho, a 431 quilômetros da Capital, foram intensificadas. Bombeiros, Policia Militar Ambiental, Policia Militar e Civil estão fazendo uma varredura na região.
Segundo informações recebidas da agência fluvial de Murtinho, o militar é lotado no 6º distrito Naval de Ladário (MS) e estava embarcado no navio de transporte de tropas "Leverger", que estava de passagem por Porto Murtinho rumo a cidade de Assunción, no Paraguai. Ao fazer a passagem para outra embarcação ele teria caído.
Durante todo dia, integrantes da Marinha em Murtinho junto com o Corpo de Bombeiros, Policia Militar Ambiental, Policia Militar e Civil estão realizando buscas em frente ao cais do porto porto em frente a cidade.
Os navios que atracaram em Murtinho na noite passada já seguiram viagem para o Paraguai onde vão participar do desfile cívico-militar nas comemorações da Independência do país vizinho