ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Bandidos do semiaberto exibem fotos de crimes e acabam presos

Viviane Oliveira | 02/12/2016 09:30
Preso postou foto do dinheiro que havia roubado das vítimas (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Preso postou foto do dinheiro que havia roubado das vítimas (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Lusiano de Souza da Costa, 21 anos, e João Vitor Morais Santos, 18 anos, foram presos após, roubar uma farmácia, fazer família refém e atear fogo em carro. Eles eram internos do semiaberto e de dia, quando saíam da prisão, praticavam crimes e postavam as fotos na internet exibindo os produtos roubados. Os dois tiveram prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (30).

Conforme o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), por volta das 9h30 do dia 11 de outubro, os assaltantes armados renderam uma família, no Bairro Santo Antônio, trancaram as vítimas no banheiro e fugiram levando televisores, aparelhos celulares, joias, relógios, dinheiro e um carro Fiat Uno. O veículo foi encontrado incendiado no mesmo dia, em uma estrada vicinal, atrás do Hospital São Julião.

Entre as vítimas havia duas crianças, com 7 e 8 anos de idade, que foram trancadas no banheiro da casa e sofreram ameaças de um dos bandidos, enquanto o outro criminoso fazia o limpa na residência.

Em depoimento, os dois confessaram os crimes e disseram que no mesmo dia dividiram o dinheiro e venderam os objetos roubados. Lusiano tem passagens por roubo, posse ilegal de arma de fogo, resistência e desobediência. João é fichado por roubo e por portar drogas. Os dois foram indiciados pelos crimes de roubo majorado. Antes de invadir a casa da família, os bandidos assaltaram uma farmácia. Não foi informado pela polícia o local em que a dupla foi presa.

Nos siga no Google Notícias