“A fumaça cobriu tudo”, relata motorista que teve carro destruído pelo fogo
Antes de os bombeiros chegarem, funcionários do Cras tentaram conter as chamas com uso de extintores
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um carro foi destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz, em Campo Grande. A proprietária, Sandra da Silva, seguia para o trabalho quando o veículo começou a pegar fogo. Funcionários do Cras tentaram conter as chamas, mas o carro ficou destruído. Sandra aguardava a chegada do guincho. A orientação dos bombeiros é parar o veículo em local aberto, desligar a chave de ignição e chamar o Corpo de Bombeiros.
Ford Fiesta azul foi destruído pelo fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Prefeito Heráclito Diniz, em frente ao Cras Renato Pereira Guedes, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.
A auxiliar de construção Sandra da Silva, de 48 anos, proprietária do veículo, contou que seguia para o trabalho, quando de repente o carro começou a sair fumaça e pegar fogo. “A fumaça começou a sair por baixo, o meu pé esquentou, assim que tirei a chave a fumaça já cobriu tudo”, contou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas antes da equipe chegar, funcionários do Cras tentaram conter as chamas com uso de extintores. “Foi um susto muito grande, tenho esse carro há 5 anos. Agora é lutar para comprar outro”, disse. O automóvel ficou destruído. Sandra aguardava a chegada do guincho.
Ao verificar fumaça saindo do capô, a orientação dos bombeiros é parar o veículo em local aberto e afastado de outros carros, desligar a chave de ignição e orientar a saída dos ocupantes. Se não for possível controlar o princípio de incêndio com o extintor, se afaste e chame o Corpo de Bombeiros.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.