ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Adolescente é estuprado em casa abandonada ao sair de escola

Suspeito foi preso, passou por audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada

Por Bruna Marques | 10/04/2025 10:46
Adolescente é estuprado em casa abandonada ao sair de escola
Região da Avenida Capibaribe onde crime ocorreu (Foto: Street View)

Adolescente de 17 anos foi estuprado na noite desta quarta-feira (9), ao sair da escola que estuda. O crime ocorreu em uma casa abandonada, na Avenida Capibaribe, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um adolescente de 17 anos foi estuprado em uma casa abandonada em Campo Grande, após sair da escola. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), quando o jovem foi abordado por um homem armado com faca, que o obrigou a entrar no imóvel e cometeu o abuso. Após o ato, o criminoso fugiu com o celular da vítima. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, que alegou ter pago R$ 20 para ter relações com o adolescente. O homem, que é morador de rua e usuário de drogas, teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, por volta das 22h35, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo de um celular. A vítima estava abalada e chorando muito.

Ao ser questionado sobre os fatos, o jovem informou que, no momento em que saiu da escola, foi abordado pelo suspeito. O homem, armado com uma faca, o obrigou a pular o muro de uma casa abandonada.

Ao invadir o imóvel, o criminoso fez com que o menino tirasse a roupa e o estuprou. Após o crime, ele fugiu levando o celular dele.

O adolescente saiu da residência e procurou ajuda, acionando a polícia. O suspeito foi localizado pela polícia com uma faca e o celular da vítima.

Ao ser capturado, o suspeito alegou que pagou R$ 20 para ter relação sexual com o adolescente. Disse ainda que é morador de rua há mais de três anos e é usuário de droga.

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de estupro e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ao ser interrogado, ele preferiu permanecer em silêncio.

Nesta manhã, o suspeito passou por audiência de custódia e teve prisão preventiva decretada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias